Páginas

14 de julho de 2015

Hora do Conto "Arca de Noé"

 Durante a semana de 29/06 á 03/07 a turma de Maternal III B trabalhou "Os Animais" com a 
Hora do conto “Arca de Noé”

Na Hora do Conto com a história “Arca de Noé”, buscamos apresentar aos alunos a importância da espécie de cada ser vivo, fazendo com que neste momento os alunos possam interagir com a atividade, onde leva um aprendizado mais prazeroso.
Os alunos foram interagindo conforme ela foi executada e assim até formar todo o cenário que a história nos trazia, apresentando aos alunos um fato bíblico.
Com esta atividade trabalhamos os animais, a quantidade, importância da espécie, ensino religioso, matemática, linguagem oral e escrita, motricidade.
Texto : Professora Olga Cristina Smidt
Fotos : Auxiliar Marilia