Hora do conto “Arca de Noé”
Na Hora do Conto com a história “Arca de Noé”, buscamos apresentar aos alunos a importância da espécie de cada ser vivo, fazendo com que neste momento os alunos possam interagir com a atividade, onde leva um aprendizado mais prazeroso.
Os alunos foram interagindo conforme ela foi executada e assim até formar todo o cenário que a história nos trazia, apresentando aos alunos um fato bíblico.
Com esta atividade trabalhamos os animais, a quantidade, importância da espécie, ensino religioso, matemática, linguagem oral e escrita, motricidade.
Texto : Professora Olga Cristina Smidt
Fotos : Auxiliar Marilia





























Nenhum comentário:
Postar um comentário